Livros

Resenha: O Coração do Cowboy: Rendida pelo fazendeiro

Olá, querido leitor e querida leitora, tudo bem?

Fim de semana chegando e aqui estou para trazer mais uma super dica para ler esse fim de semana, O Coração do Cowboy: rendida pelo fazendeiro. Primeiro livro da trilogia Primeiros Amores da escritora Karen Santos. Eu vi a sinopse desse livro em algum IG literário e salvei o nome para ler em algum momento por ficar curiosa com a história. Quando comecei a ler não consegui parar, e já li todos os três livros dessa trilogia.

Grace Richards ainda era nova quando se descobriu apaixonada por Colin Duke, melhor amigo de seu irmão. Contudo, nunca foi correspondida, cansada de sofrer por esse amor ela resolve fazer faculdade longe e assim tirar de vez Colin de sua cabeça e coração. Sete anos se passam e Grace sempre se manteve distante da cidade onde nasceu, mas quando a fazenda de sua família começa a precisar de ajuda ela retorna a sua casa. Assim que seus olhos encontram com Colin tudo que ela acreditou ter esquecido volta com muito mais força.

Colin Duke nunca negou se envolver com nenhuma mulher, com isso ele e seu melhor amigo ganharam uma péssima fama. Porém, o retorno da determinada Grace para a fazenda faz ele ver as coisas com outros olhos. O carinho que ele tinha pela pequena irmã de seu amigo muda, e agora ele vai fazer de tudo para conquistar e provar que a ama. 

Uma leitura rápida e muito gostosa de ler, com uma boa pitada de hot. Grace se mostra uma mulher forte e que não se deixa ficar para trás apenas por ser mulher. Apesar de estar descrente para o amor depois de não ser correspondida, fica mais do que disposta a tentar algo com o amor de toda vida. Colin quando se descobre tendo uma queda por Grace, em alguns momentos tenta fugir e em outros após aceitar o que realmente está sentindo não perde mais tempo em fazer Grace ser sua. Uma história de amor, carinho e grandes amizades. Diferente de muitos livros quando o irmão de Grace, Jarede, percebe que o amigo está apaixonada pela irmã não briga ou fica chateado, na verdade, mostra até apoio. Apesar que ele não parece muito focado em sua irmã e amigo, quando seu foco está em outro lugar, ou melhor, outra pessoa. 

Se você quer uma leitura rápida, ótima para tirar a ressaca e que irá te levar para o mundo dos cowboys, eu super recomendo esse livro que está disponível na forma de e-book na Amazon, tanto para comprar quanto para ler pelo Kindle Unlimed.

E você, querido leitor e querida leitora, já conhece algum livro da Karen Santos? Qual livro irá ler esse fim de semana?

Bjs e abraços, 

Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.