Filmes e Série

Resenha: O mundo sombrio de Sabrina – Parte 2

Olá, galera, tudo bom?

Uma postagem extra para vocês.

Hoje vim trazer uma pequena resenha com uma novidade da semana passada, no dia 05 de abril, a Netflix lançou a segunda parte de “o mundo sombrio de Sabrina”, como da outra vez eu vi tudo de uma vez. Se ainda não viu a resenha da primeira parte clique aqui.

Imagem relacionada

A segunda parte começa algum tempo depois que ela assina o livro da Besta. Decide a deixar o mundo dos humanos de vez para não machucar seus amigos humanos. Ela ainda precisa se acostumar com esse mundo sombrio, o seu lado humano ainda fala mais alto. Contudo, o Senhor das trevas ainda possui grandes planos para Sabrina. Sabrina enfrentará não apenas todas as tentativas do Senhor das Trevas de levá-la para o caminho das trevas, mas ela também enfrentará todo o machismo que reina na Academia de Artes Ocultas. Novos dramas e segredos acontecerão nessa nova temporada e ela irá lutar com tudo que tem para o que ela acredita ser o certo.

Como na temporada anterior possui apenas 9 episódios. Cada episódio faz você querer saber qual o próximo passo de Sabrina. Também temos um pouco mais das histórias dos outros personagens. A trama é envolvente e faz você querer continuar assistindo um episódio atrás do outro. Como na temporada anterior temos no final uma abertura para a próxima temporada. Amei a série, mesmo sendo voltada para algo mais sombrio. Mais uma vez ansiosa para ver a continuação.

E vocês caros leitores? Já assistiram? Deixem nos comentários.

Bjs e abraços,

Ana. 

Imagens: Google

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta