Filmes e Série

Resenha: O mundo sombrio de Sabrina

Olá, galera, tudo bom?
Hoje vim trazer a resenha de uma série que eu amei, vi tudo em um dia só. A série foi lançada no dia 26 de outubro e já deu o que falar.
Sabrina é uma adolescente que está prestes a ter que escolher entre sua natureza bruxa ou sua natureza mortal. Por ser meio-bruxa e meio-mortal ela viveu 15 anos no mundo mortal e escondendo de todos seus poderes como bruxa. Porém no seu 16º aniversário ela terá que passar por um batismo sombrio onde ela tem que escolher apenas um dos mundos. Em um ela terá mais poder e vai demorar a envelhecer, porém perderá sua liberdade e o contato com suas amigas e seu namorado. Do outro lado ela não teria mais poder, mas poderia manter sua liberdade, amigos e seu grande amor.

Resultado de imagem para o mundo sombrio de sabrina gif

Esse é o enredo básico da história, mas não para por aí, a cada episódio ela descobre segredos sobre o mundo bruxo que pesam em sua decisão. Contudo, forças malignas que começam a ameaçar não apenas sua família mas o mundo dos humanos. Isso faz com que cada vez mais ela use seus poderes para salvar a todos.

A série é sombria, mas sem chegar a virar um terror e sim com bastante suspense. Sabrina é uma adolescente comum, mesmo com todos os poderes de bruxa ela age sempre no impulso e as vezes com um egoísmo típico dessa idade. E muitas de suas escolhas nem sempre são as melhores ou as mais corretas. Isso tudo só faz com que a história fique muito melhor e as vezes menos previsível. Amei a série e em alguns momentos ela faz referência a Riverdale e até tem um personagem que aparece nas duas séries. Se ainda não assistiu eu recomendo muito que assista e logo porque pelas notícias no dia 14 de dezembro teremos um especial de Natal de um jeito mais obscuro.

Resultado de imagem para gif o mundo sombrio de sabrina


Já assistiram? Gostaram ou odiaram? Deixem nos comentários.
Bjs e abraços,
Ana

Imagens: Google

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta