Livros

Resenha: Os Segredos de Colin Bridgerton

Olá, leitores, tudo bem?

Hoje trouxe para vocês mais uma história dos Bridgertons,o quarto livro: Os segredos de Colin Bridgerton. Esse eu poderia dizer que é um dos meus favoritos, apesar de ser difícil escolher entre eles.

No decorrer dos outros livros você acaba conhecendo um pouco de outros personagens, dois personagens que apareciam com uma certa frequência são Penelope Featherington e Colin.

Penelope é melhor amiga de uma das irmãs Bridgertons, Eloise, e desde a primeira vez que viu Colin se apaixonou por ele. Penelope sempre foi muito tímida e sempre estava no fundo dos bailes, ninguém nunca se interessava por ela, tanto por não ser uma beleza típica londrina como para piorar era obrigada a usar roupas que só pioravam a sua imagem. Anos se passam e com 28 anos Penelope é considerada uma solteirona, porém ela surpreende Colin, que percebe que a pequena amiga de sua irmã é uma mulher com uma beleza incomum e um senso de humor afiado.

Colin é o solteiro mais cobiçado da temporada, apesar de ser o terceiro filho da família, possui uma bela quantia de dinheiro e uma grande beleza. Porém apesar de já ter 33 anos não tem pressa nenhuma  de se casar, e raramente fica muito tempo em Londres, sempre metido em viagens pelo mundo. Contudo, ele começa a sentir falta de algo em sua vida. Cada um de seus irmãos tem um legado, enquanto ele não tem nada em que focar na vida. No meio dessa tentativa de descobrir no que focar a sua vida ele ainda começa a ver Penelope com outros olhos, o que o deixa mais que preocupado. Ele guarda um segredo de todos e nem sonha que Penelope também também tenha um segredo, e isso não é a única coisa em comum entre os dois. Esse segredos podem tanto unir eles mais ou separá-los de vez. Os dois vão ter um longo caminho em volta da confiança e de uma amizade de muito tempo.

 Penelope é uma das minhas personagens favoritas por ser uma grande sonhadora, e sem querer dar muito spoiler o segredo dela eu acho maravilhoso e a torna ainda mais especial, e claro tem o fato dela ser uma grande leitora (tem como não amar alguém assim?). Colin, não é apenas bonito e um cara que só pense em comida é um grande irmão e um cara que faz tudo pela família e como Penelope adoro o segredo dele. Esse livro é muito romântico e também é muito bom ver o desenrolar da história de cada personagem,como a amizade de longos anos acaba se tornando algo mais forte e ver como eles superam cada dificuldade.

Espero que tenham gostado. E se lerem deixem comentário falando o que acharam.

Bjs e abraços, 

Ana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.