Livros

Resenha – Paixões Gregas: Adrenalina do Amor

Olá, galera, tudo bom?
Como prometido hoje vim falar do terceiro livro dos Stefanos,”Adrenalina do Amor”.
Sinopse:

Ulisses Stefanos é jovem, rico e cheio de vida. Vem de uma grande e unida família grega. Em seus planos estão apenas viver livre e aproveitar tudo que a vida pode oferecer. Tudo estava correndo bem até Sophia cruzar seu caminho.
A garota é tudo que ele achou que uma mulher não poderia ser, mas está encrencada e seu instinto protetor e sua ânsia por aventura o empurram para ela. Ulisses garante a si mesmo que só quer ajudar. Mas será que ele pode resistir ao que aquela mulher provoca nele? Será que está disposto a se render a ponto de abrir mão de sua liberdade para viver esse sentimento?

Resenha:
Chegamos ao irmão mais maluco e divertido dos Stefanos, Ulisses, jura que os “irmãos mais novos não vão casar”. Ele se sente feliz com sua vida de aventuras, diversas mulheres e muita adrenalina. Contudo, um encontro nada comum com Sophia pode balançar o nosso galã. No início ele so sente a necessidade de ajudar ela a resolver seus problemas, mas algo em Sophia é diferente de qualquer outra mulher que ele ja viu.
Sophia é uma jovem que sempre sonhou com conhecer o mundo. Ela sai da casa da sua vó com a promessa de um emprego em outra cidade. Porém, esse emprego não é o que ela imaginava, ela acaba indo parar em um lugar onde as mulheres viram escravas sexuais. Sophia não aceita isso e logo pensa em um plano de fuga, ela só não contava que seu primeiro “cliente” seria absurdamente lindo e que estaria disposto a fazer tudo para ajuda-la.
Esse livro tem muita aventura estilo filmes de ação. Ulisses e Sophia faz a gente morrer de rir das suas loucuras. Com o decorrer da história temos uma história de amor e cumplicidade incrível, mostrando que o amor não prende você, mas te liberta para novas aventuras.
Já leram esse livros? Deixem um comentário.
Bjs e abraços, Ana

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta