Livros

Resenha- Paixões Gregas: Descobrindo o Amor

 Olá, galera, tudo bom?

Hoje vou falar mais um pouco da série de livros “Paixões Gregas”, agora indo para a 2ªgeração da família Stefanos com o livro: “Descobrindo o Amor”.

Sinopse:

Josh Stefanos foi adotado junto com a irmã July aos doze anos. Os Stefanos são uma grande família grega, agora sua família, mas entre seus novos primos está Lizzie, os dois têm a mesma idade. Vão cursar a mesma universidade, têm sonhos em comum, mas não conseguem se ver como primos.

Lizzie e Josh tentam fugir do que sentem, mas com o passar dos anos, fugir fica cada vez mais difícil. Respeitar a família que tanto amam ou a paixão que sentem? O peso da decisão os machuca. Quanto eles ainda podem resistir? Será que precisam?

 

Resenha:

Josh ganhou uma família incrível aos 12 anos e desde de o primeiro dia fez de tudo para eles sempre terem orgulho. Com o passar dos anos ele se tornou um homem correto, inteligente e muito responsável e estava mais perto de tudo de realizar seu sonho de trabalhar na empresa de sua família. A única coisa que ele não conseguiu realizar na sua vida é ter seu amor de infância,Lizzie, ao seu lado, porém isso pode ser um pouco mais complicado já que foram criados como primos e ele acha que a família nunca aceitaria.

Lizzie foi sempre rodeada de amor e se tornou um mulher forte e determinada como qualquer outra Senhora Stefanos. Finalmente realizou seu sonho de se tornar advogada como seu tio e grande amigo Nick, sem deixar de lado seu amor pela dança. O único problema em sua vida é sua paixão pelo seu “Primo” Josh.

Juntos eles se formam e enfim começam uma vida adulta, o amor infantil que tiveram uma vez se torna algo mais forte e maduro, e nem mesmo o medo do que a família vai pensar eles resolvem viver esse amor.

Mais uma história apaixonante dos Stefanos, aqui temos alguns anos depois do final do primeiro livro e vemos como a história está desenrolando dos outros personagens. O amor desses dois é puro e lindo, é muito apaixonante como os dois vão crescendo juntos e superando todos os dramas e problemas.

E vocês já leram esse livro? Deixem nos comentários o que acharam.

Bjs e Abraços,

Ana

Imagens: Retiradas do Google

 

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta