Livros

Resenha paixões gregas: Oposto 

Olá galera, tudo bom?
Sinopse:
July Stefanos é uma jovem rica e boa família. Delicada e sonhadora. Tyler Bowen é um menino pobre, cheio de revolta e que vive um momento difícil, eles são de mundos opostos. Para Tyler, julho é só uma patricinha mimada. Para julho, Tyler é um arrogante, mal educado.
Como mundos opostos podem se encontrar? Quando surge a raiva e o preconceito um novo sentimento surge?
Resenha
July é uma garota completamente contraditória, ao mesmo tempo em que toda a princesa e está arruinada também está sempre engajada com as causas sociais. Como uma delicada princesa ela sonha com um Príncipe encantado que vai ser o amor do seu final feliz.Mais tarde quando se trata de um “menino mau” entra em sua vida e começa a virar todos os seus planos.
Tyler teve uma vida muito difícil, aos 18 anos ele se encontra sozinho para cuidar de sua irmã, ainda bebê, e sua avó. Para complicar ainda mais, é necessário ter uma pensão da mãe com o chefe da gangue da sua região. O que ele menos espera é uma princesa entrasse em sua vida e mudasse ela completamente. Juntos, os dois estão descobrindo o amor e passam por muitas dificuldades e problemas.
Eu achei esse livro um conto de fadas. Os jovens vivem, amam e bonitos, por mais jovens que são, o amor não tem hora e nem lugar de acontecer. O livro é forte, e parece que os jovens acabam por criminalizar por não ter opção.Tyler no background is one Príncipe todo gracioso (quem vai entender) que todas as oportunidades que estão surgindo na sua vida incluem uma chance de ter uma nova família.
Vocês ja leram esse livro? O que achou? Deixe nos comentários.
Bjs e Abraços,
Ana.

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta