Livros

Resenha: Pergunte-me sobre o Amor

Olá, querido leitor e querida leitora, tudo bem?

Para a postagem de hoje vim trazer mais uma dica de leitura para o fim de semana, “Pergunte-me sobre o Amor” o primeiro de uma nova trilogia da Mônica Cristina, contando a história dos três donos da Beauté Magazine.

Neste primeiro livro temos a história do Henry, um dos donos da revista que com seus dois primos acaba de fundar-la. Decidido a focar em seu novo projeto de vida, ele comemora um ano novo cheio de sonhos, porém, essa noite promete ser muito mais marcante para ele. No meio da festa ele encontra uma bela jovem que está deslocada da comemoração, algo o impulsiona para ela e apesar da atração eles apenas conversam até ele dormir. Quando acorda, ele está sozinho e a bela jovem sumiu deixando apenas lembranças. 

Marie, uma jovem sonhadora que sai da sua pequena cidade e vai para Paris, procurando um bom emprego onde possa crescer através de seu talento e esforço. Contudo, na virada do ano sua amiga a convence entrar de penetra em uma festa e lá ela acaba conhecendo um belo e rico jovem que não sai mais da sua cabeça. Tudo fica ainda mais intenso quando ela acaba indo trabalhar no jornal da família desse jovem. 

Henry e Marie se apaixonam rápido e estão dispostos a viver esse amor, porém, quando um acidente acontece, esse amor será posto à prova. Juntos vão ter que enfrentar uma das maiores batalhas de sua vida. 

Mais uma vez Mônica Cristina nos deixa apaixonados e emocionados com uma de suas histórias. Ver o amor surgindo e depois se mostrando tão forte nas dificuldades nos faz suspirar. Henry é um homem doce que prova o amargo da vida, mas supera cada um dos obstáculos com determinação e todo apoio da família. Marie se mostra uma guerreira que não abaixa a cabeça para os problemas e enfrenta tudo de cabeça erguida. Além desse lindo casal temos também um vislumbre de uma amorosa família e claro de todo o lançamento da Beauté Magazine. Os três jovens herdeiros mostram que querem trilhar o seu próprio caminho e com seus esforços abrem uma incrível revista. Claro que o livro termina fazendo você querer saber mais sobre os primos de Henry.

E você, querido leitor e querida leitora, já conhecem essa linda história de amor? O que vão ler nesse fim de semana?

Bjs e Abraços, 

Ana.

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *