Livros

Resenha: Senhor Tempo

Olá, querido leitor e querida leitora, tudo bem?

Hoje vim trazer uma resenha extra para o blog e, ao mesmo tempo, falar do novo conto da Mônica Cristina lançado hoje “Senhor Tempo”. Ele foi lançado hoje e já devorei todos os seus capítulos. 

Donna e James não se veem há treze anos, desde o dia que Donna e sua mãe foram embora da casa de James. Donna cresceu admirando James de longe, como o filho dos patrões e alguém mais velho, e sentiu muito quando teve que ir embora do lugar que conhecia como lar. Agora, um ano após a morte de sua mãe, ela tenta criar seu irmão, um jovem revoltado de apenas 13 anos e cuidar da loja de artesanatos de onde vem seu sustento. Sua vida fica ainda mais complicada quando ela precisa devolver um relógio que seu rebelde irmão roubou de ninguém menos que sua antiga paixão de adolescência, James Pearson.

James sempre está correndo contra o tempo para dar conta de todos os compromissos, cuidando da empresa e legado de sua família. Com seus pais mortos e sua irmã morando no Texas, ele está sozinho tanto para cuidar da empresa quanto morar na grande casa onde cresceu.  Porém, quando uma bela jovem que não via há muitos anos aparece estranhamente em seu quarto, algo muda em sua vida, não apenas os sentimentos por ela, mas segredos antigos veem a tona.

Eu comentei na postagem de ontem que não sou muito fã de contos justamente porque acabam rápido e a única coisa ruim desse livro é que ele acaba. A história, apesar de ser contada em apenas 10 capítulos, não é corrida, a Mônica consegue desenvolver e entregar bastante sobre os personagens nos poucos capítulos. Eu amei tanto, ela acaba com aquele gosto de quero mais e, ao mesmo tempo, entrega uma história completa. Uma ótima leitura rápida para se distrair ou sair de uma ressaca literária. Uma história que mostra como nunca realmente sabemos quando iremos partir dessa vida ou encontrar o sentido para ela. 

E você, querido leitor e querida leitora, já conhece esse novo conto da Mônica? Se ainda não conhece ele está disponível na Amazon.

Bjs e abraços,

Ana

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *