Livros

Resenha: Série Horses Valley – Retorno ao vale

Olá, leitores, tudo bem? 

Hoje resolvi trazer a resenha de um livro que já comentei aqui no blog no lidos de outubro e novembro.

Harper Anderson acaba de retornar à Horses Valley, sua cidade natal, após ter fugido aos 16 anos. Como toda cidade pequena o seu retorno trás um grande alvoroço, não apenas por ser filha do prefeito da cidade, mas também por ter ido embora sem dar nenhuma explicação nem mesmo para seu namorado de juventude, Noah Smith. Harper está determinada a reconstruir a sua vida quando quase tudo já deu errado, nem mesmo as mágoas irão fazê-la desistir. 

Noah, quando jovem, foi um grande cowboy e montava touros em torneios, porém em um dos torneios ele sofre um acidente, o que encerra sua carreira como cowboy. Anos depois ele se torna o dono do bar Drunks, frequentado por praticamente todos os cowboys da região e achava que sua vida estava enfim resolvida. Contudo, o retorno de Harper trás a tona todos os sentimentos que estavam guardados. 

Harper quer a todo custo arranjar um emprego no vale, no entanto o único emprego disponível é como garçonete no Drunks. Para isso terá que enfrentar não apenas as mágoas antigas, mas enfrentar Noah para conseguir o emprego. No meio de todo esse recomeço ela fará de tudo para que ninguém saiba o que a realmente fez fugir do vale e muito menos por tudo que ela passou fora dele. Porém, essa proximidade a cada dia com Noah fará que os sentimentos que nunca foram esquecidos venham a tona. 

Nesse primeiro livro da série, Mônica nos apresenta essa pequena cidade do Texas, Noah e Harper possuem um amor tão forte e uma história e superação que nos faz rir e chorar. A cada capítulo ela te envolve e faz você não apenas se apaixonar por esse casal que tem tanto a superar, como também por outras pessoas incríveis que fazem parte da vida deles, como Mandy, Elton e Lola. É impossível não se apaixonar por mais uma história da Mônica e ficar ansiosa pelas demais histórias da série. Atualmente já tem mais dois livros dessa série e em breve trarei resenha deles para vocês.

E vocês queridos leitores, já conhecem esse livro? Ou outros livros da autora Mônica Cristina?  Deixem nos comentários.

Bjs e abraços (de longe),

Ana. 

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

2 Comments

Deixe uma resposta