Livros

Resenha: Série Horses Valley – Vale dos amores

Olá, leitores, tudo bem?

Vim hoje trazer a continuação dessa série maravilhosa que acontece em Horses Valley, e no terceiro livro da série temos duas histórias.

Primeiro vem a história da nossa Rainha, Diva Lolla Queen, dona do salão de beleza da cidade e uma cantora incrível que faz seu shows no bar Drunks, ela é uma mulher empoderada e fora dos padrões que a sociedade geralmente impõe, imaginem uma mulher sempre alto astral sem medo de ser quem é. Lola sempre acreditou que homem nenhum da cidade balançaria seu coração, o que ela não esperava é que o novo professor da cidade, Jaylen, mexeria tanto com ela.  Determinada a seguir com sua vida e sempre esconder o que passou antes de se mudar, Lolla acaba tendo toda sua vida revirada por Jay. Jay se mudou para cidade para dar aulas ao pequeno Guy e arrecadar dinheiro para sua instituição, mas, não esperava conhecer uma mulher exuberante e cair de amores por ela. 

Na segunda parte do livro, temos a história de Elton que é um cowboy solitário que vive pela bebida e quando não está no trabalho está bebendo no bar. Não tem nenhuma motivação para mudar isso, até que a doce e delicada Maggie precisa de sua ajuda. Elton se sente impulsionado a ajudá-la a todo custo, no entanto, o vício pela bebida é um grande empecilho. Ele terá que lutar não apenas pela Maggie, mas também contra esse vício. Maggie perdeu tudo, família, casa onde sempre viveu e está completamente perdida. Se não fosse pela ajuda das garotas da cidade ela não teria nem onde morar. Sentido necessidade de se reencontrar ela acaba se aproximando de Elton e fará o possível para ajudá-lo como retribuição a tudo que ele faz, e aos poucos algo a mais cresce entre os dois. 

São duas histórias de amor completamente diferentes, mas ao mesmo tempo, igualmente apaixonantes. Ver todo o desenrolar dos personagens nos vicia a cada capítulo e é muito gostoso de conhecer um pouco mais da história de personagens que conhecemos nos primeiros livros. São duas histórias bem forte e que nos fazem refletir sobre diversos assuntos.

E vocês queridos leitores, já conhecem essa história? O que acharam?

bjs e abraços,

Ana.

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta