Filmes e Série

Resenha: Sexy por acidente

Olá, galera, tudo bom?

Trazendo uma postagem extra falando de um filme que vi não faz muito tempo, “Sexy por acidente”. Gostei bastante e resolvi trazer uma resenha para vocês.

O filme conta a história de Renee Bennett, uma funcionária de uma grande empresa de cosméticos, porém ela trabalha em um porão nada glamoroso. Ela não se sente bem consigo mesma, por conta de seu corpo. Tudo começa a mudar quando ela sofre um pequeno acidente na academia e bate a cabeça. Após isso ela começa a se ver completamente diferente, se ver diferente. Sua autoestima muda completamente por se ver bonita. Ela começa a correr atrás de seus sonhos e começa a realizar todos eles com sua confiança. Porém toda essa visão de que só a beleza importa começa a afetar a sua vida pessoal, ela começa a deixar de ser ela mesma por conta da beleza e dos padrões que o mundo dos cosméticos exige.

A atriz do filme é muito boa e traz um tom de comedia ao filme, porém ele também te faz refletir sobre o padrão de beleza que as sociedades impõem. Outra coisa que me chamou atenção no filme foi mostrar como a confiança e a autoestima pode mudar uma pessoa. Eu gostei muito do filme só achei que demorou muito para ela descobrir a verdade, pois isso acontece no final do filme e acho que acaba mostrando mais tempo ela nessa visão de beleza perfeita do que ela realmente se aceitando e amando como ela é.

Já assistiram? Deixem nos comentários o que acharam.

Bjs e abraços,

Ana. 

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta