Filmes e Série

Resenha: Stranger Things 3 temporada

Olá, galera, tudo bem?

Como prometi no insta, hoje vim trazer a resenha da terceira temporada de Stranger Things. A 3ª temporada estreou nesta quinta-feira dia 4 de julho, e como muitos maratonei os 8 episódios todos num dia.  

Nessa temporada começa um ano depois de terem fechado o portal e acabado com o Devorador de Mente, pelo menos é o que todos pensam. O nosso grupo agora acaba de entrar na adolescência e está curtindo o verão. Suas maiores preocupações são pequenos conflitos e dificuldades da puberdade.  Contudo, do outro lado da história temos algo sombrio acontecendo, uma criatura começa a raptar moradores de Hawkins. Nessa temporada temos um grande equilíbrio entre o lado sombrio da série com o lado focado no desenvolvimento dos personagens. Temos muitas cenas focadas em um pouco da vida de cada personagem, como também cenas focadas no desenvolvimento do monstro dessa temporada. Ao mesmo tempo tem outras coisas acontecendo, entrada de novos personagens, mais vilões (os russos) tentando abrir o portal e também mostra como o grupo amadureceu um pouco e isso faz com que eles comecem a pensar e agir de formas diferentes.

Resultado de imagem para stranger things 3 temporada gifs

Morrendo de medo de dar muito Spoiler  não vou falar muito mais do que isso. Só que amei essa nova temporada, deu uma saudade de começar tudo de novo, continua tendo momentos tensos e até um pouco mais sombrios e violentos que nas outras temporadas e em contrapartida temos momentos de risos e quebra dessa tensão. Corre para assistir porque algumas lágrimas vão rolar.

Se já assistiu deixe nos comentários o que vocês acharam, o que esperam para a próxima temporada. Não deixe de me seguir no Instagram.

Bjs e Abraços,

Ana.

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta