Filmes e Série

Resenha: The Witcher

Olá, leitores, tudo bem?

Na última postagem do mês vim trazer uma resenha de uma série que foi lançada no fim de dezembro, The Witcher. Que antes mesmo de ser lançada já estava dando o que falar.

Baseados nos livros de mesmo nome a série conta a história de Geralt de Rívia que é um bruxo, um mutante treinado para matar monstros. Ele viaja entre os reinos como matador de aluguel de criaturas que ninguém consegue matar e no meio dessas viagens ele tenta se encontrar num mundo onde os seres humanos muitas vezes são piores que os monstros. 

Em outras linhas do tempo temos também a história da feiticeira Yennefer e da jovem princesa Cirilla. Yennefer ganha bastante destaque na série por sua história desde a descoberta de seu poder e na sua vontade de se tornar cada vez mais poderosa. Já Ciri traz bastante mistério de quem ela realmente é e sua busca por Geralt. Cada episódio tem o aprofundamento desses personagens, conhecendo cada vez um pouco mais de sua história e de como elas acabam sendo interligadas. 

Resultado de imagem para the witcher

Num primeiro momento a história fica bem confusa, até que conseguimos entender como funciona a linha da história, depois não conseguimos parar de ver e acompanhar toda a trajetória dos personagens, sempre deixando com um gostinho de quero mais. Não se pode ficar um minuto sem prestar atenção na série que é capaz de perder algo que pode estar ligado na outra linha do tempo. Além dos personagens principais aparecem diferentes personagens que vão nos ganhando durantes os episódios, como Jaskier, o bardo, ele é muito divertido e é exatamente o oposto de Geralt. 

Eu me apaixonei pela série, pela história, os efeitos e suas cenas me prenderam a cada minuto. Fiquei tão viciada que fiquei triste quando chegou ao fim. Já estou ansiosa esperando a segunda temporada. 

E vocês leitores? Já assistiram essa série? O que acharam?

Deixem nos comentários,

Bjs e abraços,

Ana.

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta