Livros,  Mônica Cristina,  Resenha,  Romance

Resenha: Paixões Gregas: Um amor como vingança

Esse é o primeiro livro da série paixões gregas e começa a contar a história dos quatro irmãos Stefanos, e sua longa trajetória para crescer na vida. Leon, Heitor, Ulisses e Nicholas, foram abandonados pela mãe e expulsos do único lugar que conhecia como lar, Kirus, uma ilha grega. Quando eram apenas crianças, esses quatro irmãos e seu pai tiveram que se mudar para Nova York e recomeçar uma nova vida.

Anos se passaram e juntos construíram um império, mas não se esqueceram de tudo que passaram e querem vingança contra o homem que foi responsável pela expulsão deles e por acabar com suas vidas, Quiron Kalimontes.
Leon, o mais velho dos irmãos é o que mais quer vingança e está disposto a fazer de tudo para isso. Voltando para ilha, Leon acha uma maneira perfeita de fazer Quiron sofrer a mesma dor que ele e seus irmãos sofreram. Isso inclui tirar a filha de Quiron de seu lar e usá-la como vingança. O que ele não contava é que essa filha, Melissa, não era exatamente quem ele pensava ser. Ela não foi criada como uma princesinha mimada, e muito menos criada com amor do seu pai, e sim como uma criada ou pior que isso. Ambos sofreram pelas mãos de Quiron, e essa vingança vai os unir e curar muitas feridas. O que começou como uma vingança virá algo mais puro e belo, amor.

Minha Opinião:

É difícil não se apaixonar por esses irmãos, todos têm seus traumas, mas se matem unidos e fortes e como a Lissa mesmo diz, se sentar na mesa com eles é como sentar no Olimpo, risos. Esses irmãos começam a descobrir que se vingar, ter poder e dinheiro não é tudo na vida, e que por mais que digam: “Os Stefanos não se casam”, isso pode começar a mudar.
A autora Monica Cristina me cativou, me viciou e fez me apaixonar completamente por essa família, e recomendo para todos os fanáticos de romance, a cada livro traz uma história forte e de grandes superações, estou ansiosa para contar um pouco mais sobre os outros livros.
E você, querido leitor e querida leitora, já conhece e se considera parte dessa família?
Beijos e abraços,
Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *