Livros,  Nora Roberts,  Romance

Resenha: Um Novo Amanhã

Um Novo Amanhã é o primeiro livro da série a pousada da autora Nora Roberts. Traz a história de uma tradicional pousada da cidade de Boonsboro, que está sendo reformadas pelos irmãos Montgomerys. As reformas estão a todo vapor por conta do pouco tempo para reinauguração. Um dos irmãos se chama Beckett, ele é o arquiteto da família e está completamente focado na reforma da pousada. Contudo, está disposto a abrir uma hora na sua agenda para conquistar a mulher por quem foi apaixonada na adolescência, Clare.

Clara é uma jovem viúva que perdeu seu marido para a guerra. Em busca de uma vida mais tranquila, retorna a cidade para criar seus três filhos e cuidar da sua livraria. Por conta da sua antiga amizade com Beckertt, ela acaba se envolvendo em ajudar na pousada. Contudo, essa aproximação faz com que sentimento que ela acreditava não existir mais, apareçam e talvez ainda tenha chance de ter um futuro feliz ao lado de um amor.

Minha Opinião sobre Um Novo Amanhã.

Um romance delicioso de acompanhar e de encantar o coração. A história vai aos poucos nos encantando com a paixão que Beckett sempre sentiu por Clare e como ele é atencioso, apaixonante e está disposto a tudo para ter uma vida ao lado dela. Assim como Clare, uma mulher que buscou forças para recomeçar a vida com três crianças para criar, além do próprio negócio. Como me diverti com os três filhos dela, e também com os outros irmãos Montgomerys. Já tem anos que li essa série, mas estou bastante tentada a ler ela toda novamente.

Se você quer saber mais sobre esse livro e toda a série pousadas o livro está disponível na Amazon.

E você, querido leitor e querida leitora, que série você está com saudades de ler?

Bjs e abraços,

Ana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.