Filmes e Série

Resenha Um Passado de Presente

Olá, leitores, tudo bem?

Entrando no clima de natal, vim trazer a resenha de um novo filme da Netflix, “Um Passado de Presente”. 

Sir Cole Lyons (Josh Whitehouse) é um jovem cavaleiro de Norwich na Inglaterra. Ele participa de uma caçada com outros cavaleiros, no ano de 1334, no meio dessa caçada ele encontra uma misteriosa feiticeira que lança um desafio: se tornar um verdadeiro cavaleiro até a véspera de Natal. Para ajudar nessa missão ela lhe dá um amuleto mágico que o leva para Bracebridge, em Ohio, no ano de 2019. Sem entender em que mundo estranho ele foi parar, ele acaba sendo atropelado por Brooke Winters (Vanessa Hudgens). 

Brooke é uma jovem professora de ciências que recenteme sofreu uma desilusão amorosa, o que a fez desacreditar no amor. Ela tenta seguir a sua vida de forma mais normal possível e se preparar para as festas de fim de ano. O que ela não esperava era atropelar um jovem e belo rapaz que tem certeza que é um cavaleiro medieval.  Sentindo pena do jovem atordoado Sir Cole, Brooke resolve levá-lo para sua casa até que ele recupere a memória. 

Resultado de imagem para filme um passado de presente

Com o passar dos dias Brooke faz de tudo para ajudar Cole a recuperar a memória, porém algo nele faz com que ela comece a acreditar que ele está dizendo a verdade e realmente é um cavaleiro que viajou no tempo. Do outro lado da história temos Sir Cole que resolve fazer de tudo para se adaptar ao mundo moderno e descobrir qual será a sua missão para finalmente se tornar um verdadeiro cavaleiro e assim voltar para o seu tempo. Embora, talvez voltar para seu tempo não o agrade tanto quanto ficar cada vez mais com Brooke.

O enredo da história é bem clichê tanto por ser uma comédia romântica como por ser um filme de Natal. Claro que justamente por ser clichê eu amei. A história é bem óbvia, mas a atuação de Vanessa Hudgens e Josh Whitehouse foi incrível para mim. Gostei bastante do filme para uma tarde fria de filmes com pipoca e chocolate quente, mas para quem quer algo novo ou empolgante não recomendo esse filme. 

O que vocês andam assistindo por aí? Já viram essa nova comédia romântica da Netflix? Deixem nos comentários. 

Bjs e abraços,

Ana.

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta