Livros

Resenha – uma pergunta por dia

Olá, galera, tudo bom?

♥Mais uma postagem anterior revisada e atualizada♥

Estava pensando no que escrever como última postagem do ano, quando lembrei que ainda não tinha feito resenha do livro “uma pergunta por dia”. Já tinha uns 2 anos que eu estava querendo comprar ele, mas sempre estava muito caro, nessa blackfriday estava um pouco mais barato. Desde o primeiro dia que comecei a escreve nele me surpreendi, mais do que eu esperava. Pensava que seriam perguntas simples do dia a dia, mas tem perguntas de todos os jeitos, muitas que realmente te fazem parar e refletir, perguntas que ficam te fazendo imaginar como será minha resposta daqui 1, 2 ou 3 anos.

Tem quase um mês que estou usando ele, apesar de não lembrar de escrever todos os dias, acho mais fácil e divertido de manter do que um diário normal, ainda mais que no diário eu só lembrava de escrever quando estava com muita raiva de algo ou me estressava. Esse livro-diário te faz pensar em coisas mais simples do seu dia, sonhos que quer realizar e outras coisas que raramente pensamos em nos perguntar.   Não tenho muito mais o que falar dele, quem sabe daqui um ano eu trago um feedback de como foi usar ele durante um ano. Recomendo para quem assim como eu adora escrever e guardar recordações escritas, vai te surpreender, ainda é lindo e cabe em quase todas as bolsas…

♥ Atualização 

Então resolvi fazer uma atualização de como anda o meu diário para 5 anos…  Tem 6 meses que estou usando e digo que teve quase um mês que fiquei sem escrever,risos, mas consegui colocar em dia. Continuo achando divertido usar ele, mesmo sendo esquecida, risos. Ainda continuo indicando paras os escritores de plantão.

Mais alguém possui esse pequeno diário??

Bjos e abraços

2 Comentários

  • Amanda

    Gente, adorei esse livro. vou pesquisar um pouco mais sobre ele, por que na falta de quem perguntar como estamos, o livro faz isso pela gente. Na verdade livros são grandes oráculos que sempre mostram como estamos nos sentindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.