Filmes e Série

Resenha – Você nem imagina

Olá, leitores, tudo bem?

Ultimamente não estou vendo filmes, estou muito viciada em séries e Reality Shows, recentemente estou vendo O mentalista e Restaurantes em risco. No entanto no início do mês a Netflix lançou o filme “Você nem imagina”, não estava muito animada para ver, mas tava em uma tarde de preguiça e resolvi colocar. 

O filme conta a história de Ellie uma garota muito inteligente e com grande habilidade para escrita, porém muito tímida. Ela acaba usando seu talento para escrita para ganhar um dinheiro extra escrevendo trabalhos de uma grande parte de outros alunos da escola e é por conta disso que Paul procura por ela. Ele é um jovem atleta que se vê apaixonado por Aster, uma das garotas mais bonitas da escola, mas é péssimo com as palavras, tanto escritas como faladas e por conta disso ele quer contratar Ellie para ajudá-lo a escrever uma carta de amor para Aster. 

No início Ellie não quer aceitar a proposta dele para o uso do seu talento na escrita em algo  tão diferente do que ela fazia, ainda mais por ser algo tão pessoal, mas a necessidade faz com que ela aceite. O que ela não esperava é que no meio dessa ajuda por trocas de cartas e mensagens acabasse se envolvendo em uma grande amizade e uma paixão, que no caso é a mesma garota do Paul, Aster. 

Acabei me apaixonando pela história, amo filmes para tardes com pipoca. E sim, esse filme é exatamente isso, mas é diferente das comédias românticas que estamos costumamos ver, vamos dizer que não é uma história com aquele felizes para sempre, mas digo que mesmo assim muito vão amar. O filme traz diferentes descobertas do que é amor, seja do amor entre amigos, o amor romântico e até amor por si próprio. Vi que cada personagem, do triângulo amoroso, no decorrer do filme aprende aos poucos justamente sobre isso. 

E vocês, querido leitores, o que acharam dessa história? Tem algum filme de tarde com pipoca para me indicar?

Bjs e abraços, 

Ana.

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta