Livros,  Paola Aleksandra,  Romance de época

Resenha: Volte para mim

Eu amo um romance de época e quando finalmente tive a oportunidade conhecer o trabalho da Paola Aleksandra, eu me apaixonei por sua escrita, um livro dela que virou meu favorito foi Volte para mim.

O livro traz a história de Brianna Hamilton que fugiu da sua vida na Inglaterra para a Escócia quando tinha apenas 17 anos. Buscando algo que não entendia dentro de si, ela abandona não apenas suas obrigações como herdeira de um duque, mas também sua família. Onze anos se passam e durante a sua experiência nas terras escocesas ela encontra não apenas refugio, mas descobre mais sobre si mesma.

Contudo, com a notícia de que sua mãe está muito doente, ela enfim volta para o lugar que por muitos anos chamou de lar. Com seu retorno, ela terá que enfrentar todas as consequências que sua fuga teve, como reconquistar o seu lugar em sua família e superar Desmond Hunter, seu melhor amigo e primeiro amor.

Minha Opinião sobre Volte Para Mim:

Foi maravilhoso acompanhar toda a trajetória de Brianna, entender todos os motivos de sua fuga e ver a mulher que isso a tornou. Assim como ver toda a luta e desafios que ela tem que enfrentar para voltar a conviver com todos que ela acabou deixando para trás. Uma história emocionante e com muito amor envolvido, não apenas o romântico, mas o amor entre irmãs e mãe e filha. Uma escrita e uma trama completamente envolvente que ficou difícil largar o livro até chegar ao fim.

Se você gostou da história e quiser comprar o livro ele esta disponível na Amazon tanto na versão digital quanto na versão física.

E você, querido leitor e querida leitora, qual livro você não conseguiu parar de ler?

Bjs e abraços,

Ana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.