Livros,  Mônica Cristina,  Romance de época

Resenha: Lobo

Uma das minhas leituras que selecionei na minha TBR de Março foi a leitura rápida Lobo. Leituras rápidas são livros que você lê em 30 minutos, ótimos para curar uma ressaca literária ou quando não podemos ficar horas lendo um livro.

Lobo traz a história de Blaidd, um sedutor que não pensa nas consequências de seus atos, ainda mais quando se trata de ganhar uma aposta de conquistar Eleonor. Eleonor está prometida a outro homem em casamento, contudo, isso faz com que Blaidd fique com mais desejos de conseguir Eleonor para si, mesmo que isso destrua a vida dela.

Minha Opinião

Eu amei ler esse conto, para mim, passou até mais rápido que os outros. Ele é um romance de época e passa algo místico na história. Mesmo sendo algo curto, ele é muito perfeito e fiquei mais feliz em saber que diferente das outras leituras, esse terá uma continuação, Loba, que será lançado dia 20 desse mês.

Se ainda não conhece essa história não deixe de ir à Amazon conferir, ele está a venda em forma de eBook e está disponível para ler pelo Kindle Unlimited.

E você, querido leitor e querida leitora, já conhece esse livro? Já leu alguma das leituras rápidas da Amazon?

Bjs e abraços,

Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.