Dicas

Roxo para abalar – Resenha batons Eudora

Olá, galera, tudo bom?

♥ Ultima postagem dos arquivos, a partir de agora só postagem nova. ♥

Hoje vim falar da minha mais novas aquisições em maquiagem. Hoje vou falar de dois batons que comprei e apaixonei. Foram dois batons roxos, sou louca por batons escuros e esses não me decepcionaram. Um deles é o batom lápis color matte da Eudora da cor roxo vip. Ele dá para usar de duas maneiras tanto para contornar quanto como batom, possui uma textura macia e uma cor intensa. Ele ficou perfeito e durou bem. Acho que o único problema que vou ter com ele é que vai acabar rápido já que é lápis de apontar e vou querer usar sempre, risos.

 

Para as fotos eu usei ele como lápis de boca e contornei, e para preencher usei outro batom da Eudora Mate Carbenet, ele tem uma cor bem parecida com o roxo vip e forma um complemento perfeito um para outro. O Carbenet durou um pouco menos que o outro. Possui um efeito bem sequinho, mas ao mesmo tempo não deixa a boca seca. Os dois são bem em conta saíram por volta de 15 reais cada, sendo que o preço pode variar, ambos são bem recomendando no próprio site da vendedora e outros sites de cosméticos e essas cores são umas das mais vendidas pelo que eu li. São perfeitos para arrasar e dar aquele toque final na maquiagem.

Já experimentaram algum desses batons? Querem mais resenhas de make? Depois vou trazer o que eu achei da outra cor que comprei.

Beijos e abraços,

Ana

http://loja.eudora.com.br/

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta