Filmes e Série

Séries que larguei pela metade

Olá, querido leitor e querida leitora, tudo bem?

Sempre trago dicas ou resenhas de séries e muitas vezes falando do porque eu amei. Na postagem de hoje resolvi trazer 3 séries que eu larguei no meio da temporada,  que por algum motivo eu acabei não me interessando em maratonar. 

O mundo sombrio de Sabrina

Nessa série temos a história de Sabrina uma jovem meio bruxa e meio mortal que fica dividida entre viver sua vida como uma adolescente normal e seguir as tradições bruxas. 

A primeira e segunda temporada eu maratonei no mesmo dia que lançou e estava super ansiosa para ver a terceira. Inclusive fiz resenha das duas primeiras temporadas aqui no blog. Contudo, eu cansei de todo o drama da história adolescente de Sabrina entre dois mundos. Literalmente parei na metade da temporada e nunca mais tive vontade de voltar a assistir. Perdi o completo interesse pela história, num nível que só lembrei que não terminei porque vi algum Instagram falando da data de estreia da última temporada.

Chicago Fire

Os bastidores de Chicago Fire: curiosidades por trás das câmeras - Mix de  Séries

Aqui acompanhamos o dia a dia do batalho 51º do Corpo de Bombeiros de Chicago, onde diariamente homens e mulheres arriscam suas próprias vidas para salvar a população de Chicago.

Essa série me atraiu por alguns comerciais que assisti e até comentei no IG do blog que estava viciada na série e tal. No entanto, quando comecei a 3 temporada eu desanimei de continuar assistindo. Uma das coisas que mais gostava era que sempre tinha uma dinâmica parecida com as séries policiais que costumo assistir que cada episódio é um caso, e que víamos um pouco da vida pessoal da equipe.  Assim que começou a 3 temporada eu já fiquei triste porque uma das minhas personagens favoritas morreu e a dinâmica da série começou a mudar e acabei perdendo o interesse. 

Outlander

Fãs podem ter descoberto a verdade sobre fantasma de Outlander

Essa série conta a história da enfermeira, Claire que está passando uma segunda lua de mel com seu marido em Inverness, nas Ilhas Britânicas. No entanto, ela acaba sendo transportada para o passado e lá ela acaba conhecendo e se atraindo pelo jovem James, um guerreiro das Terras Altas.

Essa série eu amei em alguns pontos e detestei em outros. A maior parte da primeira temporada eu consegui gostar e assistir numa boa. Começando a segunda, lá pelo terceiro episódio eu larguei. Eu comecei ficar agoniada com todo enredo da história e por mais que sempre vejo muita gente amando eu não tenho vontade de continuar assistindo. 

Tem várias outras séries que eu comecei e acabaram perdendo a graça para mim. Resolvi por essas três, pois foram as mais recentes que acabei largando mesmo amando no primeiro momento. Isso não quer dizer que nunca mais vou voltar a ver, pode acontecer de algo me atrair a assistir elas novamente ou não. 

E você, querido leitor e querida leitora, já largou alguma série? Se sim, qual? Tem algum motivo para eu dar uma segunda chance para alguma dessas séries?

Bjs e abraços,

Ana 

Imagens: Google e arquivo pessoal

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta