Livros

TAG Dia dos Namorados

Olá, querido leitor e querida leitora, tudo bem?

Como amanhã é Dia dos Namorados, resolvi trazer uma tag literária com esse tema. Vi essa tag no blog Meu Epílogo e adorei. 

Primeiro Encontro: Um livro que te fez se apaixonar por romance.

O livro que me fez amar e entrar de cabeça no mundo dos romances foi o livro Musas da Nora Roberts. Foi o primeiro livro que li dela e depois dele só fui me apaixonando e entrando cada vez mais no mundo dos romances. Está aí um livro que merecia ser relido e trazer uma resenha para vocês.

Paixão Literária: Um personagem que você convidaria para passar o Dia dos Namorados com você.

Colin Bridgerton, acho ele super divertido e um dos meus Crush literário, Penelope que me desculpe. Tem resenha da linda e apaixonante história de amor deles aqui no blog

Ganhou meu coração: Um relacionamento literário mais forte que você já viu.

De Nick Stefanos e Anne no livro Sempre te amei. Um amor que começou na infância passou por uma dolorosa separação e um reencontro mais que emocionante. Esse é um dos meus livros favoritos da vida e já tem resenha aqui no blog

Mais que Amigos: Aquele casal que começou na amizade, mas não resistiu ao amor.

O Último livro que me deixou apaixonada e era justamente a história de amigos que após um longo tempo de amizade se percebem apaixonado foi Quando tudo mudou? da Mônica Cristina. Uma comédia romântica maravilhosa que nos distrai e encanta. 

Casal ioiô: Casal que passa o tempo todo brigando, terminando e voltando.

Não consigo lembrar de nenhum livro que o casal fique brigando, terminando e voltando… Mas conheço vários livros que o casal briga bastante e no fim fica junto e o que me veio a mente é outro livro da Nora Roberts, Felizes para sempre. 

Shippar: Seu casal literário favorito.

Eu tenho vários casais favoritos, inclusive Nick e Anne que citei mais acima. Então vou indicar um dos que mais me emocionou quando li, Guy e Emily de Sempre Teremos o Vale da autora Mônica Cristina. É uma história tão linda e que me fez derramar lágrimas. Esse também tem resenha aqui no blog.  

E você, querido leitor e querida leitora, quais seriam suas respostas? Como vão passar o Dia dos Namorados? Por aqui vou passar o dia arrumando casa, lendo ou vendo séries…

Bjs e Abraços,

Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.