Livros,  Resenha,  Romance

Resenha: Teto para dois

Esse mês, no meu Instagram, estou trazendo todo o dia um dos meus livros favoritos, está sendo uma experiência divertida relembrar algumas histórias e um desafio postar todo dia algo diferente no IG. Estou aproveitando esse desafio para trazer aqui algumas resenhas que nunca fiz para o blog. Assim, a resenha de hoje é de um livro que favoritei ano passado, mas não deu para trazer resenha aqui no blog, Teto para dois.

Teto para dois traz a história de Tiffy e Leon, que tem os destinos cruzados quando precisam dividir a mesma casa e a mesma cama. Tiffy precisa sair do apartamento do ex-namorado, já que eles terminaram a três meses e ela continuou morando lá. Desse modo, ela precisa de forma urgente arranjar um novo lar rápido e barato. Contudo, o único lugar que ela consegue tem um acordo inusitado, ela não divide apenas o apartamento, mas a mesma cama com um desconhecido.

O mentor desse acordo é Leon, um enfermeiro do turno noturno…

…que está precisando de dinheiro extra e resolve sublocar seu apartamento para os horários que ele não está. Assim, o acordo parece bem simples, pela manhã e a tarde dos dias úteis, o apartamento ficaria com o Leon e demais horários ficam com quem aluga. Já nos fins de semana o apartamento pois ele fica na casa da namorada.

Tanto Tiffy quanto Leon precisam desse acordo diferente e indo contra todos que não concordam com ele, assinam o contrato por seis meses, sem nunca se quer terem se vistos pessoalmente. Com o passar dos dias o acordo parece ir tudo bem, e qualquer das trivialidades do dia a dia são resolvidos por posts-its pela casa. Contudo, logo outros problemas começam a surgir, como o ex-namorado obsessivo de Tiffy, a namorada ciumenta de Leon, amigos superprotetores e até mesmo, uma conexão de conversas por post-its que não se tornam mais suficientes.

Minha Opinião sobre Teto para dois:

Teto para dois é uma história divertida e muito gostosa de ler. Acompanhar todas as trapalhadas de Tiffy e como Leon vai aos poucos se abrindo a conversar pelos post-its foi tão especial e maravilhoso de ler. A relação desses dois começa de uma maneira super diferente e que nenhum deles imaginavam que acabariam se apaixonando, pois querendo ou não, apesar de não se verem, eles acabavam sendo bastante íntimos, por dividirem uma casa e experiencias pelos pequenos textos espalhados pela casa. Só de escrever essa resenha já deu vontade de ler novamente esse livro e matar a saudade desses dois.

Se você, ficou interessando e quer saber mais sobre essa história, o livro está disponível para venda na Amazon.

E você, querido leitor e querida leitora, aceitaria esse acordo de divisão de apartamento?

Bjs e abraços,

Ana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.