Filmes e Série

Top 3: Filmes de Natal

Olá, galera, tudo bom?

Como disse na postagem passada sou apaixonada por essa época do ano. Como não podia ser diferente amo os filmes com esse tema e resolvi trazer a seleção dos filmes que mais gostei de assistir nesses últimos meses.Começando com:

1- Cartão de Natal

Ellen Langford é uma ambiciosa socialite e sonha em herdar a empresa de seu pai. Bastante mimada e sem juízo seu pai acredita que ainda não esteja pronta para assumir tudo. Como última tentativa para deixar ela pronta para assumir a empresa ele dá uma missão para ela, levar um cartão de Natal para o antigo parceiro de negócios do seu pai, seu tio que mora na cidade natal deles chamada Snow Falls. Ela pensava que seria uma tarefa simples e rápida para que assim pudesse voltar a tempo de passar as festas de fim de ano com seu noivo. Porém o destino quis algo diferente, seu tio não está na cidade e acarta tem que ser entregue apenas para ele. Durante a sua estadia na cidade ela acaba aprendendo muito, não apenas sobre o espirito natalino e da empresa do pai como também conhece o seu verdadeiro amor.

2- O feitiço de Natal

A talentosa fotógrafa Abby sonha em ter sua própria agência de fotografia, mas enquanto isso não acontece ela trabalha tirando fotos de famílias em um estúdio que nunca valoriza seu grande talento. Nada na vida dela parece estar dando muito certo, principalmente sua vida amorosa. Tudo começa a mudar quando ela herda um calendário do advento mágico, que parece prever acontecimentos do dia. Cada dia que passa ela recebe um pequeno objeto que de um modo ou de outro está relacionando com o seu dia. Os objetos desse calendário a levam a conhecer um cara incrível, um perfeito príncipe encantando. Tudo parece perfeito demais grandes oportunidades vão aparecendo e a magia do Natal trouxe muito mais que o homem dos seus sonhos, ou pelo menos ela pensa que sim. O calendário e sua magia prometem outras reviravoltas em sua vida.

3- Paisagem de Natal

Após uma frustrante tentativa de montar seu próprio restaurante Clara Garrison volta para sua cidade natal, onde começa a trabalhar como gerente em um restaurante de um luxuoso Resort. Seu caminho acaba se cruzando com a nova celebridade de um Reality Show de culinária, Shane Roarkeque acaba de chegar na cidade para se tornar o chefe da cozinha do restaurante.Desde o primeiro contato eles se sentem atraídos. Contudo o possível romance entre eles se abala não apenas pela fama de Shane mas por outros problemas que vão aparecendo nos dias antes do Natal. 

Os três filmes são romances bem clichês, mas não deixam de ser bons. Todos trazem o espírito natalino de amor, ajudar o próximo e esperança de que tudo pode melhorar. São ótimos filmes para ver nas tardes de domingo com muita pipoca. Já assistiram algum desses filmes ou tem algum filme para me indicar? Deixe nos comentários.

Bjs e abraços,

Ana

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta