Dicas / Meus textos

Um cosmético que não vivo sem

Olá, leitores, tudo bem?

Hoje resolvi trazer uma postagem pessoal falando de um cosmético que não vivo sem. Foi difícil escolher apenas um, a cada ano que passa temos tantos novos produtos sendo inventados e lançados que temos vários favoritos em nossas estantes e criados. 

Depois de bastante tempo pensando e analisando os meu produtos, vi que o que não vivo sem nos últimos tempos é o Ativador de Cachos. Alguns anos atrás as onduladas, cacheadas e crespas sabiam como era difícil achar produtos adequados e que fosse feitos para esses tipos de cabelo. Quando existiam eles eram caríssimos. Graças a Deus, de uns anos para cá isso mudou e os ativadores de cachos entraram na minha vida. 

Atualmente o ativador de cachos que estou usando e amando é o Vinagre de Maçã da linha To de cacho  da Salon Line. A primeira coisa que me fez apaixonar por ele foi o cheiro, ele tem um cheiro bem agradável e que fica no cabelo bastante tempo. Além do próprio vinagre de maçã ele possui em sua composição Black Berry e Pantenol,sendo um produto liberado de sulfato, petrolato, silicone, óleo mineral, parafina e parabenos. Indicado para cacheadas e crespas  ele traz mais definição aos cachos e reduz o frizz. 

Eu gostei bastante da consistência dele e até agora ele tem deixado os cachos bem definidos, mas também gosto de fazer misturinhas dele com creme de pentear ou alguma gelatina. Já usei tanto dele que já to precisando comprar outro.

E vocês qual cosmético você não vive sem ?

Deixem nos comentário,

Bjs e abraços,

Ana. 

Estudante de concurso, formada em ecologia e que sempre vive no mundo dos livros

Deixe uma resposta