Livros

Resenha – Paixões Gregas: Sempre te amei

Olá, galera, tudo bom?

não consegui postar semana passada, foi uma confusão por causa de um trabalho temporário que eu tive. Vou colocar todas as postagens nessa semana, e para começar hoje trouxe o livro do último dos quatro irmãos Stefanos, Nick.

Sinopse:

Nickolas Stefanos é o irmão mais novo. Seus três irmãos são casados e felizes, mas Nick, como todos o chamam, tem suas regras e casamento não está em seus planos. As marcas do passado são profundas e ele acredita que não tem espaço para amor em sua metódica vida de advogado da grande corporação que a família dirige. Tudo muda quando Annie surgem em sua vida trazendo de volta o passado e colocando suas convicções em risco.

Os dois tem o passado em comum, resta saber se é o bastante para construírem um futuro juntos.

Link para comprar

Resenha:

Nick, não consegue esquecer o passado e isso afeta muito sua vida. Solitário e viciado em trabalho acha sua vida perfeita, e tem certeza que possui tudo que precisa. Tudo ia bem até que sua governanta precisa de um tempo de folga e consegue uma substituta temporária. O que ele não esperava é que ela fosse tão diferente, jovem, alegre e que trouxesse tantas lembranças de sua pequena “gatinha” do passado.

Annie já está sem esperanças de encontrar emprego, morando de favor e com tantos problemas na vida que não sabe mais o que fazer. Tudo parece que vai melhorar quando consegue um emprego temporário como governanta. O que ela não imaginava é que seu novo chefe fosse bem diferente do que pensava, além de muito atraente e trazer fortes lembranças de seu “principe” do passado.

 

No decorrer da histórias eles descobrem o seu passado em comum, e o amor infantil se torna algo mais maduro e forte. Juntos eles vão se apoiando e tentando superar todo o passado escuro, todas as dificuldades desse novo amor e de uma vida que juntos querem construir.

Dos quatro irmãos Stefanos eu acho que o Nick é o mais apaixonante, toda a história de superação e de sempre tentar retribuir tudo que ele recebeu da vida. Ele é tão fofo e certinho. E nem comecei a falar da Annie, a pessoa mais maluca e moleca do mundo, mesmo com o passado tão complicado ele ainda sorri e faz de tudo para ser feliz. Amei ver todas os dramas e reviravoltas da história desses dois, mal terminei de ler pela segunda vez e já estou querendo ler pela terceira. Tentando não dar muito spoiler, risos, mas eu amo a família que juntos eles formam e como eles são tão responsáveis e infantis, e como tudo deles acontece de forma “rápida”.

Eu mega indico esse livros, risos. Mil estrelas…

Por hoje é isso, até amanhã,

Bjs e Abraços,

Ana

Imagens: banco pessoal e internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *