Filmes e Série,  Livros

Favoritos do primeiro semestre

Quase acabando o mês de junho e resolvi trazer os meus favoritos desse primeiro semestre, tanto de livros, filmes e séries.

Na categoria Livros

Nossa, uma coisa que não posso reclamar desse primeiro semestre é sobre a quantidade de livros que consegui ler e melhor ainda a quantidade de livros que me apaixonei. Então essa é uma das escolhas mais difíceis para fazer.

Mas como eu sou apaixonada pela escrita da Mônica e esse livro mexeu muito comigo, o escolhido foi Sem Promessas, o terceiro da série Herdeiros.

Todas as histórias da série são maravilhosas, mas Abby ganhou um lugar no meu coração por toda a luta e descobertas que faz ao longo da história.

Na categoria Séries

Taí outra coisa que vi bastante esses meses, inclusive devia estar fazendo mais resenhas e anotando melhor o que ando assistindo.

Assim como o livro, a série foi escolhida por ser minha paixão, a 2ª temporada de Bridgerton. Apesar da série ter ficado bem diferente dos livros, eu amei muito e não vejo a hora da terceira temporada, ainda mais sabendo que vai ser a série dos meus favoritos Colin e Penelope.

Na Categoria Filme

Quando comecei a pensar nos filmes que assisti esse ano, pensei que não tinha assistidos muitos filmes, mas foi só começar a fazer a lista que vi pelo menos uns 15 filmes esse ano. Inclusive vi filmes que nunca havia visto na vida, como todos os filmes do Matrix, e ainda tem outros “clássicos” que estão na lista para ver esse ano.

Contudo, o filme que escolhi como favorito do primeiro semestre foi Duna que me apresentou a um novo mundo que só escutei algumas pessoas falarem e fiquei louca para saber mais sobre essa história, inclusive ganhei recentemente os livros da primeira trilogia e já estou louca para ler.

E você, querido leitor e querida leitora, quais foram os seus favoritos desse primeiro semestre de 2022?

Bjs e abraços,

Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.