Livros,  Mônica Cristina,  Resenha,  Romance,  Série Herdeiros

Resenha: Sem Promessas

Enfim trazendo a resenha do meu livro favorito da nova série Herdeiros, Sem promessas, da autora Mônica Cristina.

A série conta a história dos quatro irmãos Carter que, após a morte do pai, precisam cumprir uma exigência uma pouco diferente para receber direito a herança, se casarem em 5 anos. Caso um deles não cumpra a exigência, além de perderem a herança, a empresa da família vai para as mãos de um primo. Inicialmente os irmãos planejam um casamento arranjado e a cada ano um deles se casaria. Os dois irmãos mais velhos Mark e Trevor tiveram a sorte de não apenas se casarem e cumprirem sua parte do acordo, mas se casarem por amor, agora é a vez de Abby cumprir a sua parte.

Abby tem um grande segredo, que esconde de todos, porém isso a machuca muito e faz com que ela não deseje ter um amor para si como os irmãos. Contudo, determinada a não deixar a família perder a empresa, ela tenta deixar isso de lado e começa a busca por um casamento arranjado. Porém, não vai ser tão fácil quanto ela imagina, buscar alguém que esteja disposto a viver um casamento de fachada e, ao mesmo tempo, fingir para todos que estão completamente apaixonados. Mas, um fio de esperança surge quando recebe uma proposta inusitada de nada mais nada menos que Werner, o melhor amigo de seu irmão.

Werner é um arquiteto e possuir sua própria empresa com um sócio. Passou anos se divertindo e frequentando festas na companhia de Trevor Carter e de algum modo os dois acabaram virando bons amigos. Por conta dessa amizade, ele esteve sempre muito presente na vida da família Carter e também sabe do plano deles para se casarem por conveniência. Então quando chega a vez da doce Abby se casar, Werner fica extremamente mexido, ele sente uma preocupação além do normal por ela. Percebendo que nada vai impedir que ela se case, ele resolve propor ele mesmo se casar com ela por conveniência, mas, no fundo, ele deseja que esse casamento vire algo real.

Juntos eles vão criar uma linda história de amor para enganar a todos que não sabem dos planos, contudo, Abby não esperava que começasse a sentir algo cada vez mais forte por Werner, muito menos que encontraria nele, um companheiro para enfrentar todos os seus mais sombrios medos e segredos.

Minha Opinião sobre Sem Promessas:

Incrível como a cada livro eu me apaixono mais por essa família. Finalmente podemos conhecer mais sobre Abby, o seu segredo e quem é o culpado pela dor que ela tentava esconder de todos. Podemos acompanhar não apenas o amadurecimento de Abby e o surgimento do amor entre ela e Werner, como também todo o processo para ela se reencontrar, e começar a superar todo trauma que carregou sozinha por tanto tempo.

Werner foi tão incrível e loucamente apaixonado, que se torna não apenas um amigo, mas um companheiro que dá força e cuida dela na medida certa. Simplesmente um dos meus livros favoritos da série até o momento. Além de poder acompanhar essa linda e emocionante história, podemos ter um pouco mais da linda família Carter. Não vejo a hora de ler o próximo livro.

Alerta de spoiler!!!

Sem falar que foi tão perfeito ver Trevor adotando às três crianças, que eu queria muitos capítulos mais só dessa relação deles.

Se fico curioso para conhecer esse livro e toda série herdeiros, estão todos disponíveis em forma de e-book na Amazon.

E você, querido leitor e querida leitora, qual seu livro favorito desse ano?

Bjs e abraços,

Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.